Jovens são presos suspeitos de matarem adolescente com 12 facadas em São José do Jacuri
Segundo a Polícia Civil, os dois confessaram o crime e deram detalhes da ação. O ex-namorado da vítima teria sentido ciúmes.
Os autores, de 18 e 22 anos, foram encontrados no Córrego das Pedras, zona rural da cidade vizinha de São Pedro do Suaçuí pela Polícia Militar.
Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Peçanha, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de feminicídio.
De acordo com o delegado Gabriel Teixeira, os suspeitos confessaram e deram detalhes sobre o crime.
“O suspeito, ex-companheiro da vítima, ficou com ciúmes, porque ela estava sentada à mesa com outros rapazes. Então, ele a chamou para conversar e, ao se despedir, deu a primeira facada no peito dela, esfaqueando-a por diversas vezes. Ele finalizou o ato cortando o pescoço dela”, explicou Teixeira.
Ainda segundo o delegado, enquanto um suspeito esfaqueava a adolescente, o outro homem agredia a jovem com chutes.
O ex-namorado da vítima, de 22 anos, também possui passagens por lesão corporal e ameaça, sendo que a vítima estava amparada por medida protetiva.
A Polícia Civil representou com um pedido de conversão dos flagrantes em prisões preventivas. Agora, ele será apreciado pelo Poder Judiciário.
O crime
Segundo a Polícia Militar, Letícia Alves Pereira da Silva foi morta por 12 facadas. O ex-companheiro dela chegou acompanhado de um amigo e a dupla chamou Letícia para conversar fora do bar.
Em seguida, as testemunhas ouviram gritos e logo depois encontraram a adolescente caída. A vítima chegou a ser socorrida para posto de saúde, mas deu entrada sem vida.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.