Em um intervalo de quatro horas, dois homicídios são registrados em Nanuque - Portal S3
   

Em um intervalo de quatro horas, dois homicídios são registrados em Nanuque

 Em um intervalo de quatro horas, dois homicídios são registrados em Nanuque

Dois homicídios foram registrados em Nanuque, em um intervalo de quatro horas, nesta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 23 anos e um homem, de 51, foram mortos. Os crimes aconteceram nos bairros Centro Industrial e Getúlio Vargas.

LMG-719

 

À 1h, a PM recebeu uma ligação anônima informando sobre o primeiro homicídio, no bairro Centro Industrial. Alessandro Santos foi encontrado às margens da LMG-719, com lesões no rosto e sangramento no ouvido.

A perícia esteve no local do crime e constatou que a vítima apresentava três marcas de tiro no crânio, tórax e costas. Além disso, o corpo tinha lesões no rosto, dedo, ombros e tórax, aparentemente, causadas por ponta de cigarro.

O avô de Alessandro contou aos militares que o neto saiu de casa na terça-feira (5), por volta das 15h, e não voltou mais. Informou ainda que a vítima era envolvida com “coisa errada”.

Denúncias anônimas identificaram três suspeitos, porém, ninguém foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Getúlio Vargas

 

O segundo homicídio foi registrado às 5h. Alberto Pereira de Souza foi encontrado com machucados na cabeça, caído nos fundos da casa.

Ela contou aos policiais que acordou por volta das 4h e voltou a deitar, após rezar e ver o filho dormindo. Uma hora depois, ela não viu a vítima deitada na cama e começou a procurá-la.

Ao chegar nos fundos da casa, a mãe achou o filho deitado de barriga para baixo e com os braços abertos. O Samu esteve no local e prestou socorro à vítima, porém, o homem não resistiu aos ferimentos. Familiares disseram aos policiais que Alberto usava drogas.

Segundo a PM, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico Legal de Teófilo Otoni. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

0 Reviews

Postagem relacionado