Homem não aceita término de relacionamento e atira contra casal em Capelinha
De acordo com as vítimas, quando se despediam, o suspeito atirou seis vezes. Quatro tiros acertaram o carro que estavam e dois disparos foram feitos enquanto o veículo estava em movimento.
A Polícia Militar procura pelo autor de uma tentativa de homicídio em Capelinha na madrugada desta terça-feira (1º).
De acordo com a PM, as vítimas são um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 22. Os dois contaram aos militares que haviam saído e que quando chegaram na casa da jovem perceberam uma movimentação estranha na varanda.
Ao se despedirem, o suspeito, de 26 anos, se levantou e atirou seis vezes na direção das vítimas. Segundo o homem, quatro tiros acertaram o veículo e dois disparos foram feitos enquanto o carro estava em movimento.
A motivação, segundo as vítimas, é que o autor não aceita o término do relacionamento com a jovem. Apesar de casados, a mulher disse que os dois não vivem juntos há cerca de quatro meses e que ela possui medida protetiva de urgência contra ele.
Enquanto os militares conversavam com as vítimas na porta do quartel da cidade, o autor passou em alta velocidade em direção a Turmalina. Os policiais seguiram o suspeito, mas perderam o veículo de vista.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.