Camila Pinheiro da Costa trabalhava como recepcionista no ambulatório Dr. Ruy Pimenta. A Prefeitura lamentou a morte da jovem.
A valadarense que morreu após sofrer uma descarga elétrica em Nova Viçosa, sul da Bahia, era servidora pública de Governador Valadares. O caso aconteceu na noite de domingo (27).
Camila Pinheiro da Costa, de 27 anos, trabalhava como recepcionista no ambulatório Dr. Ruy Pimenta. Durante uma reportagem feita pela Inter TV dos Vales, a jovem aparece na recepção (veja o vídeo acima). Em nota, a Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lamentou a morte da jovem.
“A Secretaria se solidariza com a família da servidora, pedindo a Deus a plena recuperação da filha e que conforte e fortaleça a todos neste momento de dor”, disse a nota.
Camila estava com a filha de 4 anos no colo, quando pisou em um fio de alta tensão na Avenida Oceânica. A criança foi salva por moradores e a jovem morreu ainda no local.
A servidora de Governador Valadares estava na Bahia a passeio. Na manhã desta terça-feira (1º), o corpo dela ainda estava no Departamento de Polícia Técnica (DPT), aguardando o envio de documentos para a liberação.
No sábado (26), a jovem fez uma última postagem nas redes sociais, aproveitando a praia. Depois do acidente, muitas mensagens de luto foram compartilhadas por amigos e familiares.
A delegacia de Nova Viçosa disse que a morte foi acidental e que a perícia deveria ser feita ainda nesta terça. A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que encaminhou uma equipe ao local para eliminar os riscos de novos acidentes.
Também em nota, a concessionária disse que está apurando as causas da eletrocussão e que está à disposição da família para prestar o auxílio necessário.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.