Teófilo Otoni é disputada em fase final da campanha eleitoral entre Lula e Bolsonaro
Na estratégia de tentar manter vantagem no segundo turno, Lula deve visitar a cidade mineira nesta semana e a expectativa é de que, em busca de uma virada, o presidente Jair Bolsonaro desembarque no município semana que vem
Conhecida como a “capital das pedras preciosas”, a cidade de Teófilo Otoni, com cerca de 141 mil eleitores, tornou-se cobiçada na fase final da campanha presidencial e uma mostra da disputa entre Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro em Minas Gerais.
O município do Vale do Mucuri deu vitórias no primeiro turno a Romeu Zema, reeleito a governador de Minas Gerais pelo Novo, e a Lula, do PT, e se transformou em uma espécie de símbolo competição dos candidatos à sucessão presidencial. Zema declarou apoio formal à candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na estratégia de tentar manter a mesma vantagem no segundo turno, Lula deve visitar a cidade nesta semana e a expectativa é de que, em busca de uma virada, o presidente Jair Bolsonaro desembarque no município semana que vem.
Fontes: https://www.cnnbrasil.com.br/