Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para ir até a casa da vítima, de 69 anos, que teria sido atingida por um disparo no peito. Ao chegar no local, os militares encontraram a mulher caída na porta da cozinha do imóvel.
Um homem, de 42 anos, suspeito de matar a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em Goiabeira. O crime ocorreu na manhã deste sábado (15).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 69 anos, foi encontrada morta na porta da cozinha da casa dela. Ela foi atingida por um disparo no peito.
Ainda segundo a PM, a filha da mulher relatou que o neto da vítima, teria contado que estava dentro do banheiro, quando ouviu o ex-namorado da avó entrar na casa e em seguida ouviu um barulho, momento em que se deparou com a avó caída no chão.
Ela disse, ainda, que o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento entre eles e vinha fazendo ameaças.
Com as informações, a PM foi até a casa de parentes do suspeito, mas não o encontrou. As buscas continuaram por uma mata, onde o homem foi localizado atrás de uma pedra, portando um saco branco.
Ao ser revistado, foi descoberto que havia uma espingarda, uma faca e potes contendo chumbo dentro do saco. Questionado sobre o crime, o homem informou que tinha um namoro de aproximadamente cinco meses com a vítima e que há cerca de quatro dias ela teria terminado com ele.