Suspeita de assassinar empresário em Valadares é presa pela Polícia Civil - Portal S3
   

Suspeita de assassinar empresário em Valadares é presa pela Polícia Civil

 Suspeita de assassinar empresário em Valadares é presa pela Polícia Civil

Uma mulher, de 28 anos, foi presa pela Polícia Civil, na escola onde trabalhava, nesta quarta-feira (8), em Governador Valadares. Ela é suspeita de assassinar um homem com quem mantinha relacionamento amoroso, no dia 11 de setembro de 2022.

 

O empresário Mário César Pereira, de 60 anos, foi encontrado dentro de um carro, no banco do carona, com um corte profundo no pescoço, cortes no peito, nas costas e mãos, na estrada que dá acesso ao Pico da Ibiturura. Ele foi levado para o Hospital Municipal mas não resistiu aos ferimentos.

Empresário é encontrado morto no Pico da Ibituruna

Empresário é encontrado morto no Pico da Ibituruna

Durante entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, a delegada Adeliana Xavier informou que as investigações começaram no dia do crime e que a motivação seria a insatisfação da suspeita com o desejo da vítima em romper o relacionamento que mantinham há três anos.

“Em todos os levantamentos que nós fizemos, há conversas dele com familiares com indícios de que ele tinha vontade de romper o relacionamento. Ele já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio com faca praticado por ela. Os indícios apontam que ela estava com receio do término da relação e agiu motivada pela paixão”, explicou a delegada.

 

Ainda conforme a delegada, a vítima foi encontrada por volta das 5h da manhã por pessoas que faziam trilha. Elas viram o carro com a porta aberta tocando uma música. Depois de fazer o percurso e passar no local novamente, elas perceberam que o veículo estava na mesma situação, e encontraram o empresário.

Segundo Adeliana, a suspeita não falou como saiu do local, não confessou o crime e não apontou se teve ajuda de alguém.

No entanto, os indícios investigativos, inclusive com imagens de câmeras de segurança, segundo a polícia, apontam para a autoria da mulher.

Adeliana explicou também que não foram encontradas pistas da existência ou do paradeiro de uma quantia, de R$ 15 mil, que estaria com a vítima no dia do assassinato.

Concluído o inquérito policial, o caso será repassado ao Ministério Público.

0 Reviews

Postagem relacionado