21.4 C
Nanuque
domingo, 30, novembro, 2025
spot_img

São Mateus, Espírito Santo. Na terça-feira (7), a Polícia Federal iniciou a operação Disruptivo para investigar irregularidades em licitações, desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro, envolvendo a antiga administração da Prefeitura de São Mateus e uma empresa do setor de construção civil

spot_img
São Mateus, Espírito Santo. Na terça-feira (7), a Polícia Federal iniciou a operação Disruptivo para investigar irregularidades em licitações, desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro, envolvendo a antiga administração da Prefeitura de São Mateus e uma empresa do setor de construção civil. A Justiça Federal emitiu mandados de busca e apreensão, bem como de bloqueio de bens.

As investigações sugerem que a empresa favorecida tinha baixa capacidade operacional, usava “laranjas” e recebeu mais de R$ 7 milhões em contratos com sinais de superfaturamento e transações financeiras duvidosas.

As ações visam interromper os delitos e assegurar a recuperação dos valores subtraídos. Os investigados poderão ser acusados de fraude em licitação, desvio de fundos públicos e lavagem de dinheiro.

Curta, Compartilhe Comente.

Editorial: @samadepre

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights