19.8 C
Nanuque
sábado, 29, novembro, 2025
spot_img

Salomão diz que determinar salários de juízes não é atribuição do CNJ: ‘É a lei’

spot_img

Corregedor Nacional de Justiça participou do Canal Livre deste domingo (21)

O Corregedor Nacional de Justiça, Luis Felipe Salomão, disse em entrevista ao Canal Livre deste domingo (21) que determinar valores de salários e benefícios a juízes “não é atribuição” do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A afirmação foi feita ao ser questionado sobre eventuais excessos nos recebimentos de membros do Poder Judiciário brasileiro.

“Não é atribuição do CNJ. Ele tem um papel muito relevante, na constituição se estabeleceu o funcionamento do conselho, que supervisiona a estrutura para gerir 80 milhões de processos, 30 milhões de novos casos por ano. Esse conselho veio para fazer a supervisão administrativa e gerenciar, ajudando os tribunais”, explicou.

Fonte: https://www.band.uol.com.br/

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights