De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou sofrer abusos desde os 11 anos. A menor falou ainda que era constantemente ameaçada pelo pai, que tinha armas na residência. Durante buscas, vários apetrechos usados para a fabricação de armas de fogo artesanais foram apreendidos.
Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha, de 14, em Coronel Fabriciano nessa sexta-feira (7). Apetrechos para a fabricação de armas foram apreendidos na casa deles.
Segundo as informações da Polícia Civil, familiares estiveram na delegacia e contaram que a adolescente estava sendo vítima de estupro pelo pai, inclusive, ele foi visto saindo de um quarto com ela em atitude suspeita.
De acordo com a PCMG, uma equipe de investigadores compareceu ao local, onde a vítima relatou sofrer abusos desde os 11 anos. A menor falou ainda que era constantemente ameaçada pelo pai, que tinha armas na residência. Durante buscas, vários apetrechos usados para a fabricação de armas de fogo artesanais foram apreendidos.
Acompanhada pelo Conselho Tutelar, a vítima foi encaminhada para o Posto Integrado de Perícia de Ipatinga para realizar exames. O homem foi conduzido para a delegacia, onde teve sua prisão lavrada. Ele já foi encaminhado para o sistema prisional.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.