30.7 C
Nanuque
sábado, 29, novembro, 2025
spot_img

O caso que aconteceu em Araçuaí onde um médico de 46 anos, foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão pelo crime de tráfico de drog@s, segundo a juíza Patrícia Bergamaschi de Araújo.

spot_img
O caso que aconteceu em Araçuaí onde um médico de 46 anos, foi condenado a 5 anos e 10 meses de prisão pelo crime de tráfico de drog@s, segundo a juíza Patrícia Bergamaschi de Araújo. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto, podendo trabalhar ou estudar durante o dia e retornando à prisão à noite.

O médico estava preso desde 4 de março no Presídio Carlos Vitoriano. Ele trabalhava como perito no INSS e clínico geral na Policlínica Municipal de Araçuaí, cargos que juntos somavam cerca de R$ 23 mil por mês, segundo informações do processo. Atualmente, ele está afastado e responde a um Inquérito Administrativo.

A sentença determina ainda que o carro do médico, uma Toyota RAV4 2019 avaliada em R$ 160 mil, seja confiscado em favor da União. No veículo, a Polícia Militar encontrou coc@ín@, dinheiro e uma balança de precisão, o que levou a Justiça a entender que o carro era usado para tráfico, segundo a magistrada.

Um jovem de 26 anos que mantinha relacionamento com o médico também foi preso. Ele tentou resistir à prisão e chegou a quebrar a lanterna traseira da viatura, segundo relatos. A Justiça o inocentou do tráfico, mas o condenou a 8 meses em regime aberto por resistência, devendo prestar serviços à comunidade.

O médico foi abordado enquanto dirigia próximo a um ponto de drog@s. No carro, os policiais apreenderam 110 gramas de coc@ín@, dinheiro em espécie, dólares, sacolés com drog@ e uma balança de precisão. Ele também informou sobre a existência de cinco munições de calibre .38 em casa, que foram apreendidas.

Segundo o jovem, o médico comprava drog@s para revender a colegas e amigos. Conversas em celular do médico reforçaram a investigação sobre seu envolvimento com o tráfico. A drog@ será destruída e o carro, o dinheiro e o celular do médico serão destinados ao Fundo Nacional Antidrog@s, enquanto as munições seguem para o Exército.

Fonte: https://www.instagram.com/

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights