Mulher morre após ter cabeça esmagada por ônibus na LMG 630
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ela e o marido estavam em uma motocicleta sentido a Almenara. O homem sofreu apenas ferimentos leves.
Uma mulher, de 33 anos, morreu após se envolver em um acidente entre um ônibus e uma motocicleta. A ocorrência foi registrada nesse sábado (30) na LMG 630, em Almenara.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do ônibus disse que seguia sentido a Almenara e a motocicleta atrás. Em um certo momento, viu um jegue na pista e desviou para a esquerda.
Ainda segundo o homem, quando iniciou o retorno do veículo para a mão de direção, percebeu que o condutor da motocicleta havia caído com a passageira. Com isso, ele parou o veículo e viu que a mulher estava com capacete e a cabeça esmagada.
Já o piloto da moto disse que seguia sentido a Almenara com a sua esposa, Viviane Pereira Brito. Durante o trajeto, o ônibus teria feito uma manobra brusca à esquerda, fechando a motocicleta que fazia uma ultrapassagem.
Ele ainda contou que, nesse momento, teria buzinado e tentado passar sobre a vegetação lateral da pista. Ao entrar na canaleta, ele perdeu o controle da direção e bateu na parte traseira do ônibus. O homem informou ainda que quando os dois caíram, a roda da parte de trás do ônibus teria passado sobre a cabeça da sua esposa. Ela morreu na hora.
De acordo com a PM, o homem, de 47 anos, não tinha habilitação para pilotar a motocicleta e sofreu ferimentos leves no tornozelo, na mão e no braço. Ele foi encaminhado ao hospital e o corpo da mulher ao Posto Médico Legal.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.