Mulher mantida em cárcere pede socorro acenando pela janela de apartamento para a viatura da PM em MG
Vítima que faz tratamento de hemodiálise, ficou com medo de acordar o companheiro ou pegar as chaves da porta que estavam no bolso dele, perdendo o horário do ônibus. A mulher também confessou que ficou com vergonha de ir para Caratinga com o olho roxo.
Uma mulher de 44 anos que estava em cárcere privado, conseguiu pedir socorro nesta quinta-feira (11) acenando pela janela do apartamento para policiais militares que passavam pela região no município de Inhapim. A equipe foi acionada pela filha da mulher, que não sabia ao certo o endereço do local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que estava desesperada, gritava pedindo ajuda, dizia que estava trancada, sem telefone e que o companheiro dela de 34 anos saiu para trabalhar.
A equipe conseguiu ver a vítima, que informou pela janela onde o companheiro trabalhava. Nesse momento, outra viatura foi até o homem. Ele disse que tem um relacionamento com a vítima desde 2017 e que nos últimos dias, a mulher estava usando crack.
O suspeito ainda afirmou à polícia, que tentando resguardar a saúde dela, convidou a companheira para ir morar com ele, afastada da família. Também explicou, que só deixou ela trancada, por causa do vício e também das más influências dos familiares dela.
Segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito estava com uma faca no bolso. Ele disse que era uma ferramenta de trabalho.
Os policiais pegaram a chave do apartamento com o homem e ele foi conduzido para o quartel da PM para evitar conflitos no local com os filhos da vítima, que estavam bastante nervosos com a situação.