Mulher é agredida pelo companheiro por causa de corte de cabelo em MG
Vítima relatou que a agressão seria por causa dela ter cortado o cabelo e teria ficado muito curto.
Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo companheiro, de 42, no fim da tarde dessa quarta-feira (11) na zona rural de Governador Valadares.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que a agressão seria por causa dela ter cortado o cabelo mais curto e o companheiro não gostou.
Ainda de acordo com a PM, a mulher explicou que convive há quase dois meses com o homem e que quando ele percebeu o corte do cabelo começou a agredi-la. Nesse momento o filho dela de 13 anos pegou uma faca de cozinha para defendê-la. A vítima ainda afirmou que não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro.
Versão do companheiro
A mulher acionou os militares e quando chegaram na casa, encontraram o homem deitado na cama com o nariz sangrando e um corte no supercílio.
Em conversa com o suspeito, ele negou as agressões contra a companheira e ainda afirmou que ele que foi agredido pela mulher com um tijolo enquanto estava deitado.
Diante dos fatos, homem e mulher foram encaminhados para o hospital e em seguida ficaram à disposição da autoridade policial.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.