Motorista com sinais de embriaguez é preso após batida na MGC-418 em Teófilo Otoni
Condutor da moto atingida pelo carro sofreu fratura na perna. Motorista do carro apresentava andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa.
Um motorista, com sinais de embriaguez, foi preso na noite desse sábado (16), após um acidente na MGC-418, em Teófilo Otoni. O carro que ele dirigia bateu de frente com uma moto.
Quando a Polícia Militar Rodoviária chegou ao local, encontrou uma equipe do SAMU socorrendo o condutor da moto que apresentava suspeita de fratura da perna esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital Doutor Raimundo Gobira.
O motociclista disse aos militares, que seguia sentido a BR-116 , quando ao passar em frente a um posto de combustíveis, foi surpreendido pelo carro que entrou na contramão e atingiu frontalmente o veículo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Já condutor do automóvel, alegou que saiu do posto de combustíveis com a intenção de seguir sentido ao bairro São Jacinto, porém não viu a motocicleta, percebendo apenas quando bateu. Ele confessou, segundo a polícia, que tinha tomado cerveja.
Ainda conforme a polícia, por apresentar sintomas de embriaguez andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa, ele fez o teste do bafômetro que acusou 0,93 MG/L, configurando o crime de: “conduzir veículo automotor sob a influência de álcool”.
O motorista foi preso e levado para a delegacia.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.