Mochila de criança e gaveta de roupas infantis são usadas para esconder drogas em MG
Entorpecentes estavam no guarda-roupas de um apartamento onde os militares também encontraram, um drone, armas, munições e dinheiro.
A Polícia Militar apreendeu crack e maconha, escondidas em uma mochila e uma gaveta de roupas infantis, na noite desse sábado (16), no bairro Chácaras Canaã em Governador Valadares
A PM recebeu informações da venda de drogas em um bloco do condomínio, um jovem de 19 anos, e a companheira dele, de 20, seriam os responsáveis pelo comércio de drogas no local. Além disso, o jovem teria o costume de intimidar os moradores para que eles não o denunciassem.
O suspeito teria ainda vários “olheiros” que vigiavam a chegada da policia. A comunicação era feita por celulares, radio comunicadores e um drone.
Em um dos apartamentos, os militares encontraram sobre uma mesa 12 buchas de maconha e dois rádios comunicadores encima de um sofá. A televisão do local estava ligada, mas o imóvel estava vazio.
Dentro de um guarda-roupas, enrolado em um edredom os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com cinco cartuchos, além de uma bolsa infantil com cinco pedras de crack e dois tabletes de maconha. Um drone foi encontrado dentro de outra bolsa.
Em uma gaveta, no meio de roupas infantis, os militares encontraram outras 68 pedras de crack e três cadernos com anotações do tráfico de drogas.
Também foi encontrado R$ 128 no apartamento. A polícia fez buscas no residencial mas os suspeitos não foram localizados.
Os materiais foram levados para a delegacia.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.