Mineira de Belo Horizonte, Anni Parreiras foi destaque, no último domingo (28), em um concurso bem inusitado: com 28,8% dos votos, foi eleita a segunda vagina mais bonita do Brasil. A seleção foi organizada por uma influencer digital de Santa Catarina.
Ao todo, 16 mulheres participaram. A vencedora foi a carioca Maite Sasdelli, a preferida de 53% do público. Como prêmio, embolsou R$ 5 mil.
O terceiro lugar ficou com a candidata Lara Barbosa, da Paraíba, que conquistou 11,9% dos votos.
O concurso foi criado pela influencer Ana Otani, conhecida por tentar leiloar a virgindade por meio de rifa após uma ninfoplastia (cirurgia plástica para redução dos pequenos lábios vaginais). A façanha não deu certo por caracterizar crime de exploração sexual.
Para movimentar as redes sociais, agora a influenciadora decidiu lançar o concurso da vagina mais bonita. A disputa foi on-line e de votação popular entre os assinantes da plataforma de conteúdo adulto de Ana Otani.
Diariamente, eles recebiam uma foto diferente da vagina das candidatas, sem saber de quem era a parte íntima. A cada 24 horas, uma era eliminada, até chegarem as três últimas mulheres que receberam votos até o último domingo (28).