Mãe e filho de 17 anos são detidos por tráfico de drogas em Mantena
Mais de 100 pedras de crack foram apreendidas. Parte da droga estava escondido em vasos de plantas e foi encontrada por uma cadela da PM.
Uma mulher de 52 anos e o filho dela, de 17, foram detidos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (25), no bairro Operários, em Mantena. Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência deles após várias denúncias anônimas sobre a prática de tráfico de drogas no local.
A equipe da PM contou com a ajuda da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, que deslocou de Barra de São Francisco para apoio.
No quarto do adolescente, os militares encontram uma central de monitoramento e uma caixa próximo ao monitor com 55 pedras de crack enroladas preparadas para a venda, R$ 236,70 , uma balança, uma calculadora e quatro celulares.
Já no quintal da residência, a cadela Khira da força tática do ES, encontrou uma garrafa plástica enterrada dentro de um vaso de planta com 104 pedras de crack.
Além da droga e do dinheiro, os policiais também apreenderam quatro câmeras de vídeo-monitoramento, um monitor e duas centrais de vídeo-monitoramento.
Mãe e filho foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais