Jovens são presos suspeitos de matarem adolescente com 12 facadas em São José do Jacuri - Portal S3
   

Jovens são presos suspeitos de matarem adolescente com 12 facadas em São José do Jacuri

 Jovens são presos suspeitos de matarem adolescente com 12 facadas em São José do Jacuri

Os autores, de 18 e 22 anos, foram encontrados no Córrego das Pedras, zona rural da cidade vizinha de São Pedro do Suaçuí pela Polícia Militar.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Peçanha, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de feminicídio.

De acordo com o delegado Gabriel Teixeira, os suspeitos confessaram e deram detalhes sobre o crime.

“O suspeito, ex-companheiro da vítima, ficou com ciúmes, porque ela estava sentada à mesa com outros rapazes. Então, ele a chamou para conversar e, ao se despedir, deu a primeira facada no peito dela, esfaqueando-a por diversas vezes. Ele finalizou o ato cortando o pescoço dela”, explicou Teixeira.

Ainda segundo o delegado, enquanto um suspeito esfaqueava a adolescente, o outro homem agredia a jovem com chutes.

O ex-namorado da vítima, de 22 anos, também possui passagens por lesão corporal e ameaça, sendo que a vítima estava amparada por medida protetiva.

A Polícia Civil representou com um pedido de conversão dos flagrantes em prisões preventivas. Agora, ele será apreciado pelo Poder Judiciário.

O crime

 

Segundo a Polícia Militar, Letícia Alves Pereira da Silva foi morta por 12 facadas. O ex-companheiro dela chegou acompanhado de um amigo e a dupla chamou Letícia para conversar fora do bar.

Em seguida, as testemunhas ouviram gritos e logo depois encontraram a adolescente caída. A vítima chegou a ser socorrida para posto de saúde, mas deu entrada sem vida.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

0 Reviews

Postagem relacionado