Jovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM em Guanhães; 14 foram presosJovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM; 14 pessoas foram presas. — Foto: Polícia Civil/Polícia Militar Um jovem, de 19 anos, foi libertado de cárcere privado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (17), em Guanhães. De acordo com a polícia, a ação, denominada Estado Forte, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. O trabalho também procura solucionar investigações em andamento de crimes ocorridos na região, como tráfico de drogas, homicídios, tortura e organização criminosa. Durante a operação, um jovem, de 19 anos, que era torturado há três dias, foi libertado. A polícia informou que ele seria executado nesta quarta-feira. - Portal S3

Jovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM em Guanhães; 14 foram presosJovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM; 14 pessoas foram presas. — Foto: Polícia Civil/Polícia Militar Um jovem, de 19 anos, foi libertado de cárcere privado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (17), em Guanhães. De acordo com a polícia, a ação, denominada Estado Forte, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. O trabalho também procura solucionar investigações em andamento de crimes ocorridos na região, como tráfico de drogas, homicídios, tortura e organização criminosa. Durante a operação, um jovem, de 19 anos, que era torturado há três dias, foi libertado. A polícia informou que ele seria executado nesta quarta-feira.

 Jovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM em Guanhães; 14 foram presosJovem em cárcere privado é libertado durante operação conjunta entre PC e PM; 14 pessoas foram presas. — Foto: Polícia Civil/Polícia Militar   Um jovem, de 19 anos, foi libertado de cárcere privado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (17), em Guanhães.  De acordo com a polícia, a ação, denominada Estado Forte, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.  O trabalho também procura solucionar investigações em andamento de crimes ocorridos na região, como tráfico de drogas, homicídios, tortura e organização criminosa.  Durante a operação, um jovem, de 19 anos, que era torturado há três dias, foi libertado. A polícia informou que ele seria executado nesta quarta-feira.

Um jovem, de 19 anos, foi libertado de cárcere privado durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (17), em Guanhães.

De acordo com a polícia, a ação, denominada Estado Forte, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário.

O trabalho também procura solucionar investigações em andamento de crimes ocorridos na região, como tráfico de drogas, homicídios, tortura e organização criminosa.

Durante a operação, um jovem, de 19 anos, que era torturado há três dias, foi libertado. A polícia informou que ele seria executado nesta quarta-feira.

0 Reviews

Postagem relacionado