Jovem é presa depois de deixar filha de 1 ano em casa para curtir festa de pré-carnaval; PM resgatou a bebê e encontrou drogas no imóvel - Portal S3
   

Jovem é presa depois de deixar filha de 1 ano em casa para curtir festa de pré-carnaval; PM resgatou a bebê e encontrou drogas no imóvel

 Jovem é presa depois de deixar filha de 1 ano em casa para curtir festa de pré-carnaval; PM resgatou a bebê e encontrou drogas no imóvel

De acordo com a PM de Conselheiro Pena, foi preciso arrombar a janela para salvar a criança que estava chorando dentro do imóvel. A suspeita, de 21 anos, foi atuada por abandono de incapaz e tráfico de drogas. Ela disse aos militares que teria teria deixado a filha com uma amiga, mas entrou em contradição ao repassar o nome de quem seria esta pessoa. No local, foram apreendidas barras de maconha, cocaína e crack.

Uma jovem, de 21 anos, foi presa na noite deste sábado (11), em Conselheiro Pena, suspeita de deixar a filha, de apenas 1 ano, sozinha em casa para participar de uma festa de pré-carnaval na cidade. Na casa onde a menina estava, os militares apreenderam barras de maconha, cocaína e crack.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar. Ao chegar no imóvel, os policiais ouviram o choro da bebê e precisaram arrombar a janela para conseguir entrar e resgatar a criança. Um guarda-roupa escorava a porta da frente e impedia a passagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a casa estava quente e com cheiro de “substância análoga à maconha”. Os policiais fizeram buscas e encontraram duas barras e 46 tabletes de maconha e outras duas barras de cocaína e crack.

A mulher foi localizada em um bar e levada para a casa. Ela relatou aos militares que havia saído por volta das 14h e deixado a criança com uma amiga. De acordo com a PM, ela entrou em contradição em relação ao nome de quem teria ficado com a bebê.

Questionada sobre a droga encontra, a suspeita disse que pertence a um amigo que tem a cópia da chave da casa e que teria deixado uma bolsa no imóvel há três dias e não tinha mais voltado. O homem, identificado pela polícia, cumpre pena em regime semi-aberto no presídio de Conselheiro Pena.

0 Reviews

Postagem relacionado