Jovem é morto em escadaria de Nanuque; perícia identificou marcas de tiros e facadas
Vítima de 19 anos foi reconhecida pelo avô. Testemunha contou que três pessoas participaram do homicídio, uma delas sendo um jovem de 18 anos; PM procura pelos suspeitos.
Um jovem de 19 anos foi morto em uma escadaria no bairro Getúlio Vargas, em Nanuque, na noite desta segunda-feira (31).
Segundo a Polícia Militar, Edenilson Almeida foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. A perícia também identificou perfurações de facadas no corpo do jovem.
O avô do jovem esteve no local e reconheceu o neto, afirmando que o rapaz não morava mais com ele, desde que havia se envolvido em atividade delituosa.
Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML da cidade.
Uma testemunha contou para os militares que três pessoas teriam participado do homicídio, uma delas sendo reconhecida como um jovem de 18 anos.
Os policiais fizeram buscas e localizaram uma casa abandonada onde os suspeitos estariam, mas ao perceber a chegada dos militares, os ocupantes do imóvel conseguiram fugir pelos fundos.
Dentro da casa foram apreendidas munições, 21 papelotes de cocaína, balança de precisão, uma faca e 294 em dinheiro. Também foi encontrado o documento do suspeito identificado pela testemunha.
Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Civil. A PM continua as buscas pelos suspeitos.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.