Jovem é morto a tiros perto de casa, em Nanuque
Segundo a Polícia Militar, vítima de 24 anos tinha mandado de prisão em aberto. Informações apontaram que o alvo dos disparos seria um jovem de 19 anos.
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12), em Nanuque. Segundo a Polícia Militar, Jhonatan Teixeira Soares voltava de um bar na companhia de amigos quando foi baleado próximo à casa dele.
O rapaz foi atingido por diversos disparos e morreu no local. Uma sobrinha dele, menor de idade, presenciou o crime, e contou aos policiais que dois homens em uma moto atiraram contra o tio dela, que tentou correr, mas não conseguiu.
Ainda de acordo com a PM, o jovem possuía um mandado de prisão em aberto, mas o crime pelo qual era procurado não foi divulgado.
Após trabalho da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.
Os policiais levantaram informações de que Jhonatan possuía uma arma de fogo, mas que teria emprestado a um jovem de 19 anos pouco antes do crime.
Os militares foram à casa desse rapaz, que fugiu ao ver a chegada da PM, mas depois retornou à residência e foi convencido pela mãe a conversar com os policiais.
O jovem contou que fugiu porque estava assustado, pois teria presenciado o crime, mas negou ter qualquer arma de fogo.
Após diligências, a PM recebeu informações de que o jovem de 19 anos seria o alvo do atirador. Um suspeito foi identificado e a polícia faz buscas para localizá-lo.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.