Inconformado com o fim do relacionamento, homem é preso após matar ex a facadas, em Ipatinga
Filha da vítima, uma adolescente, de 15 anos, também foi esfaqueada ao tentar defender a mãe.
Meilling Marili da Silva morta pelo ex em Ipatinga — Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais
Uma mulher, de 37 anos, foi assassinada a facadas pelo ex companheiro, na manhã deste domingo (18), no bairro Vila Celeste em Ipatinga. A filha da vítima, de 15 anos, enteada do homem, também foi agredida quando tentava socorrer a mãe.
A Polícia Militar foi acionada e informada que havia ocorrido uma briga familiar em uma casa, e que mãe e filha seriam as vítimas.
Testemunhas disseram aos PMs que, o homem de 48 anos, não aceitava o fim do relacionamento e por isso atacou Meilling Marili da Silva.
A mulher foi encontrada no quarto de casa com diversas perfurações; foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos ainda ambulância.
A filha de Meilling contou aos militares que estava dormindo e acordou com os barulhos da briga. Ela se levantou e tentou ajudar, mas também foi esfaqueada próximo ao olho e em um dos braços.
A adolescente também foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Após cometer os crimes, o homem fugiu levando a faca usada nas agressões. Ele foi localizado sujo de sangue e com escoriações no corpo, ainda no bairro. Para a polícia, ele confessou que matou Meilling.
O homem foi levado para uma unidade de saúde e, após o atendimento médico, preso em flagrante.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.