Idoso é morto com golpes de facão em Teixeira de Freitas; suspeito foi liberado
Polícia Civil diz que suspeito foi ouvido e liberado porque não havia mais pressupostos legais para a prisão em flagrante, nem mandado de prisão contra ele. Crime aconteceu na segunda (19) e o suspeito foi preso na quarta (22).
Um homem de 64 anos foi morto com golpes de facão, na segunda-feira (19), no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, no extremo sul do estado. Na quarta-feira (22), o homem, suspeito de cometer o crime, foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado em seguida. A informação é da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o home foi liberado por não haver mais flagrante e nem mandado de prisão contra ele.
A 87ª Companhia Independente de Polícia Militar, que efetuou a prisão o suspeito, detalhou que na manhã de quarta-feira, policiais militares da unidade prenderam o homem, de 24 anos, suspeito de matar Edvaldo Pereira dos Santos, de 64 anos, no último dia 19 de julho.
Um facão foi apreendido junto com o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Ele foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. A polícia não detalhou se suspeito e vítima se conheciam.
De acordo com a Polícia Civil, o crime segue sendo investigado.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
https://g1.globo.com/