Idosa morre após ela e a filha serem atropeladas na BR-381, em Coronel Fabriciano - Portal S3
   

Idosa morre após ela e a filha serem atropeladas na BR-381, em Coronel Fabriciano

 Idosa morre após ela e a filha serem atropeladas na BR-381, em Coronel Fabriciano

Uma idosa, de 65 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no trecho urbano da BR-381, em Coronel Fabriciano. O acidente aconteceu na noite desse sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar, Joaquina Pedro Fernandes estava atravessando a via com a filha, de 33, quando as duas foram atingidas pela moto.

Segundo a PM, o piloto do veículo disse que seguia pela rodovia, quando as duas vítimas saíram do canteiro central e surgiram à sua frente. Ele contou ainda que tentou frear, mas que não conseguiu evitar a colisão.

Ainda de acordo com a polícia, uma mulher contou que estava com as vítimas e presenciou o fato. Ela disse que a Joaquina pegou a mão da filha para atravessarem do canteiro central ao ponto de ônibus. A mulher informou também que quando as duas começaram a atravessar, a moto surgiu em alta velocidade e atropelou as duas.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Dr. José Maria Morais. A idosa chegou a ir para o bloco cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos. A filha sofreu uma fratura no punho.

O piloto, de 41 anos, que também estava no hospital, informou aos militares que não tinha habilitação. Ele chegou a fazer o teste do bafômetro, constatando que não havia presença de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

0 Reviews

Postagem relacionado