Idosa é arrastada pelas pernas e agredida após ter casa invadida por quatro criminosos; paredes e objetos do imóvel foram destruídos
Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira (16), em Teófilo Otoni. Idosa, de 73 anos, foi socorrida pelo Samu com escoriações, hematomas e sangramento na boca.
Uma idosa, de 73 anos, foi brutalmente agredida após ter a casa invadida por quatro criminosos em Teófilo Otoni, na noite dessa sexta-feira (16). A residência, que fica no bairro Felicidade, foi parcialmente destruída pelos invasores.
Segundo a Polícia Militar, a idosa contou que estava deitada para dormir quando escutou o barulho de pessoas arrombando o portão da casa. Em seguida, os homens passaram a destruir as paredes e janela do quarto dela. Eles também quebraram móveis e vários objetos da residência.
A idosa disse à polícia que após a destruição foi arrastada pelas pernas, jogada na rua e agredida com socos e tapas. Os homens fugiram levando o celular da vítima e ainda não foram localizados.
A vítima foi socorrida pelo Samu com escoriações, hematomas e sangramento na boca. Ela recebeu atendimento médico na UPA e foi liberada.
Durante o registro da ocorrência, a idosa relatou que uma equipe da polícia esteve nas imediações da casa dela no período da manhã a procura de um criminoso e ela fez um sinal apontado para a casa onde o homem estaria e ele acabou preso. Os policiais fizeram buscas no sistema e não encontraram o boletim de ocorrência citado pela idosa, a única prisão nas proximidades da casa dela foi feita no dia 12.
A PM não informou se a motivação para o crime pode estar ligada a esse relato feito pela idosa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.