Homem morre após ser atingido por tiros nas costas e nuca em Itanhomi
Ele e a esposa chegavam da igreja quando ele foi atingido pelos disparos. Um adolescente foi apreendido.
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (8), em Itanhomi. Ele estava em uma moto, na porta de casa, quando foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar, a esposa de Israel Fernandes Pereira disse que estavam chegando da igreja e iriam guardar a moto. Assim que ela desceu do veículo para abrir o portão, ouviu barulhos de tiro e percebeu o marido tinha sido atingido.
Segundo a PM, ele foi atingido por disparos nas costas e nuca. A esposa contou aos militares que, logo após, viu uma pessoa correndo para um matagal que fica próximo ao local do crime.
Durante as diligências, familiares e testemunhas disseram que a vítima e um adolescente, suspeito do crime, teriam brigado com agressões físicas e ameaças. Além disso, o autor teria sofrido uma tentativa de homicídio e que a vítima seria o suspeito da época.
De acordo com a polícia, o adolescente foi encontrado na casa de uma prima e apreendido. Ele foi encaminhado à delegacia. O corpo do homem foi levado ao Posto Médico Legal de Governador Valadares.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.