Homem é morto a tiros e corpo é encontrado pela polícia dentro de criatório de peixes em MG
Crime foi em Serra dos Aimorés, nessa sexta-feira (10). Perícia constatou que Diego Matos de Souza, de 36 anos, foi atingido com três perfurações na nuca, pescoço e nas costas.
Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em Serra dos Aimorés, nessa sexta-feira (10).
A Polícia Militar chegou até a casa da vítima após receber denúncias sobre disparos de arma de fogo. No local, familiares contaram que Diego Matos de Souza havia se sentado na porta do imóvel, logo após sair do banho, quando dois homens se aproximaram e efetuaram disparos.
Segundo as testemunhas, Diego conseguiu correr e não possível identificar, se ele foi atingido nesse primeiro momento. Em seguida, os criminosos invadiram a casa e efetuaram dois tiros para o alto.
Após o recebimento dessas informações, a PM fez buscas e encontrou o corpo da vítima dentro de um pequeno criatório de peixes. A perícia foi acionada e constatou três perfurações na nuca, pescoço e nas costas. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.
Um suspeito do crime foi identificado e a polícia realizou buscas, mas até a última atualização desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.