19.8 C
Nanuque
sábado, 29, novembro, 2025
spot_img

Homem chama polícia para denunciar ameaças sobre desaparecimento de ex-mulher e acaba preso pela morte dela

spot_img

Nerislene Pereira Camilo, de 25 anos, foi morta a facadas em Guanhães — Foto: Redes Socais

Um homem, de 30 anos, foi preso neste domingo (9), após confessar que matou a ex-mulher a facadas em Guanhães. Nerislene Pereira Camilo, de 25 anos, estava desaparecida há três dias e o crime só foi descoberto porque ele chamou a polícia para reclamar que estava sofrendo ameaças da família que questionava sobre o paradeiro da vítima.

Quando a PM chegou no local de trabalho do homem, ele disse que estava senddo acusado injustamente pelo desaparecimento da ex-mulher. Ele disse ainda que estava se abrigando em uma propriedade do patrão por temer pela própria vida e negou saber onde a mulher estava.

A polícia, então, começou a questionar sobre onde ele estava na sexta-feira (7), quando a mulher desapareceu, e encontrou algumas contradições na versão apresentada pelo homem. Durante as diligências, a PM recebeu informações de que ele foi visto em na zona rural do município no dia seguinte ao desaparecimento.

No entanto, antes de chegar ao local, a polícia foi informada de que ele havia se apresentado ao batalhão da PM para confessar que havia assassinado a ex-mulher a facadas.

O suspeito contou à policia que o casal se encontrou na noite de sexta, na casa dele, com o objetivo de reatar o relacionamento, mas após uma discussão, ele acabou golpeando a vítima com três facadas.

Disse ainda que colocou um corpo no porta-malas do carro e o deixou num imóvel em construção, que pertence a ele, na zona rural do município. Depois, voltou para casa, limpou as marcas de sangue e trabalhou normalmente no dia seguinte.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. O corpo de Nerislene foi encontrado no local indicado e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Durante os trabalhos periciais, foram encontradas manchas de sangue na casa do suspeito e também no carro usado para transportar o corpo. O veículo foi apreendido e, juntamente com o preso, encaminhados para a delegacia.

g1 não conseguiu falar com a defesa do suspeito. Se algum advogado se manifestar, esta reportagem poderá ser atualizada.

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights