Foragido da justiça do Espírito Santo é preso com documento falso em Mantena

 Foragido da justiça do Espírito Santo é preso com documento falso em Mantena

Mandado de prisão contra o homem, de 44 anos, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo. O foragido tinha condenações no estado capixaba por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.

Um homem, de 44 anos, foragido da justiça do Espírito Santo, foi preso no bairro Vila Nova em Mantena, na madrugada deste domingo (31). A Polícia Militar chegou até ele, após receber denúncia de que para não ser identificado, o suspeito usava documento falso.

O mandado de prisão em aberto, foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo. O homem teria fugido do presídio de Vila Velha e estaria se escondendo em uma casa no bairro onde a prisão ocorreu.

 

Conforme a denúncia, o foragido que se apresentava com outro nome para as pessoas na cidade, tinha condenações no estado capixaba por homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes.

 

O homem foi abordado na porta da casa onde se escondia. Ao ser questionado, ele apresentou o documento falso aos policiais que, ao verificarem as características do suspeito, foto e também a informação de que ele era cego de um olho, o questionaram, dizendo a ele o nome verdadeiro.

 

Momento em que e ele afirmou ser o foragido.

 

“Confessou saber da existência do mandado de prisão em aberto em seu desfavor, por isso, fez uma nova identidade para não ser identificado”, informa o boletim de ocorrência.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante pelo uso de documento falso e pelo mandado de prisão em aberto.

 

A identificação falsa foi apreendida e levada com o preso para a delegacia de Governador Valadares

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

0 Reviews

Postagem relacionado