Ele voltou ao Rio de Janeiro, 100% confirmado: Goleiro Bruno acerta com novo clube e decisão deixa torcida do Flamengo chocada
Goleiro Bruno reforça equipe do Rio de Janeiro e choca a torcida do Flamengo
Nas últimas semanas, torcedores e fãs do mundo da bola se surpreenderam com o ‘ressurgimento’ do goleiro Bruno e notícias que envolvem o crime cometido há mais de 10 anos atrás. Após anunciar aposentadoria do futebol, ele voltou aos gramados por um time profissional e, no Atlético-RJ, teve a oportunidade de continuar jogando na temporada de 2022 e na atual também.
Com 23 anos e 1 mês de pena a serem cumpridas, o atleta está em liberdade condicional desde janeiro deste ano, mas em 2018 já trabalhava em outros clubes de futebol através do regime semi-aberto que havia conquistado na Justiça. Aos 38 anos de idade, Bruno segue ‘tumultuando’ por onde passa. Em 2022, ele já havia disputado a terceira divisão do Campeonato Carioca pelo Atlético Carioca.
Sem meios para se sustentar fora do futebol, o atleta agarrou uma nova oportunidade que teve na equipe e agora tomou uma atitude que surpreendeu todos os torcedores que o acompanham na web. Desde que foi condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, Eliza Samúdio, Bruno encontra dificuldades financeiras. Agora, o atleta terá que pagar uma indenização que chega a casa dos R$600 mil.
Goleiro Bruno vai reforçar equipe do Rio de Janeiro e choca torcida do Flamengo
A diretoria do Flamengo foi pega de surpresa com a notícia de última hora que o Goleiro Bruno, ex-jogador do time rubro-negro. Recentemente, ele esteve no Atlético Carioca onde disputou a terceira divisão do campeonato estadual, e agora segue buscando oportunidades para jogar em equipes de baixo escalão no futebol regional. Nas redes sociais, torcedores se mostraram inconformados com a notícia de última hora.
Onde o Goleiro Bruno Jogou na carreira?
Antes de toda a polêmica envolvendo o assassinato de sua namorada, Bruno teve uma carreira de destaque no Flamengo. Revelado pelo Atlético-MG, o goleiro ganhou notoriedade ao defender as cores do Rubro-Negro entre 2006 e 2009. Durante esse período, conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 e o tricampeonato carioca de 2007, 2008 e 2009. No entanto, seu sucesso dentro de campo foi manchado pelos acontecimentos que o levaram à prisão.
SAIU AGORA (01/08), € 20 milhões e Braz BATEU O MARTELO: Flamengo toma ÚLTIMA DECISÃO sobre a contratação de Claudinho e emite AVISO ao Zenit