Dupla furta moto de prefeitura para ir a clube de strip-tease
Veículo levado pertence à prefeitura de Santa Rita do Itueto em Minas. Homens confessaram que furtaram a motocicleta para curtir a noite em uma boate de strip-tease, na cidade de Baixo Guandu, no Espírito Santo.
Dois homens foram detidos nesse domingo (15), na BR-474, em Conceição do Capim, distrito de Aimorés, após furtarem uma moto da prefeitura de Santa Rita do Itueto em Minas Gerais.
Eles confessaram que furtaram a motocicleta para curtir a noite em uma boate de strip-tease, na cidade de Baixo Guandu, no Espírito Santo.
A dupla foi detida durante patrulhamento dos policiais. Eles se depararam com a motocicleta, em alta velocidade, com os dois ocupantes.
Os homens fugiram da abordagem, quase batendo na viatura, e depois, seguiram na rodovia, sentido distrito de Conceição do Capim.
Antes de serem abordados, os dois jogaram no chão dois latões de cerveja vazios. Segundo a PM, eles apresentavam sintomas de embriaguez.
Em consulta ao sistema, foi verificado que a moto pertencia à prefeitura de Santa Rita do Itueto.
Dupla furta moto de prefeitura para ir a clube de strip-tease — Foto: Polícia Militar
O condutor da moto confessou que bebeu na boate de strip oito latões de cerveja. Foi feito o teste do bafômetro, que comprovou o crime de embriaguez.
Segundo a polícia, o piloto não possui CNH. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de furto, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão, gerando perigo de dano.
O outro ocupante da moto também foi preso, por furto. Os dois foram encaminhados à delegacia de Aimorés, juntamente com a moto recuperada.