DEPUTADO ROBINHO RASGA O VERBO - Portal S3
   

DEPUTADO ROBINHO RASGA O VERBO

 DEPUTADO ROBINHO RASGA O VERBO

Parlamentar fez duras críticas ao governador Rui Costa

 

O deputado estadual Robinho (PP), pela Bahia, publicou hoje (24), em suas redes sociais um manifesto de apoio ao deputado estadual Paulo Câmara (PSDB), que criticou o governador Rui Costa (PT) por não reduzir as alíquotas dos impostos estaduais sobre os combustíveis. Por conta disso, o Governador reivindicou a abertura de um processo na Comissão de Ética contra Paulo Câmara.

Nessa linha, Robinho fez questão de lembrar que o deputado Paulo Câmara é uma pessoa extremamente inteligente e capaz de se defender.

Na publicação, Robinho aproveitou para criticar veementemente as atitudes do Governador Rui Costa em relação ao enfrentamento da pandemia do Covid-19, que tem levado à óbito, milhares de baianos. No seu entendimento, Costa se tornou um especialista em fazer campanhas mentirosas de combate à doença e que não corresponde com a realidade. “É um verdadeiro festival de fake-news”, disse Robinho.

Ele sugeriu a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para investigar o Governo da Bahia que gastou cerca de R$ 48 milhões, com pagamento adiantado na compra de 300 respiradores e que não foram entregues até o dia de hoje.

ACESSE O VÍDEO CLICANDO NO LINK:

https://www.instagram.com/tv/CS90sfDDBSH/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Robinho lembrou que o governo de Costa fez inúmeras propagandas para anunciar que sua administração vacinaria a população da Bahia com a Sputnik V. Entretanto, até agora todas as vacinas aplicadas vieram do Governo Federal.

“O atual Governo da Bahia vem desrespeitando as decisões legislativas. Há mais de três anos que ele não paga as emendas impositivas e isso tem causado inúmeros problemas aos municípios. As emendas federais é que têm socorrido os prefeitos do interior”, emendou o parlamentar.

O deputado contou que tem recebido telefonemas da parte do governo ameaçando retirar seus indicados nos cargos administrativos. “Não ficarei refém de um governo que não tem cumprido com seus compromissos com os municípios que represento, por causa de distribuição de cargos. Continuarei trabalhando sério pela minha base e continuo no Partido Progressista”, concluiu.

Por: Salvador Lima

0 Reviews

Postagem relacionado