Corpo é encontrado Rio Doce com sinais de violência; polícia apura se a vítima foi morta a pauladas e pedradas
Depois do crime o corpo teria sido enrolado em um lençol e foi jogado no Rio Doce, na altura do bairro São Pedro.
Corpo encontrado no Rio Doce — Foto: Lorena Vale/Inter TV dos Vales
O corpo de um homem foi encontrado no Rio Doce, no bairro São Pedro, na manhã desta sexta-feira (19). A perícia da Polícia está no local realizando os trabalhos de rotina. O que se sabe até o momento é que o corpo tem sinais de violência na cabeça.
A polícia apura, se esse corpo que apareceu no rio, é de um homem agredido durante a madrugada por dois homens, a pauladas e pedradas na Av. Tancredo Neves, no bairro Santa Efigênia.
Depois do crime, o corpo teria sido jogado no Rio Doce.
Segundo informações da PM, eram por volta de 2h40 da manhã, quando as câmeras do olho vivo registraram a agressão. O homem aparece de costas e é atingido com uma paulada nas costas, ele cai no chão e em seguida, os suspeitos atiram pedras na vítima.
Depois, as imagens mostram um dos suspeitos enrolando o homem em um lençol; ele foi arrastado para um beco, onde as câmeras não registram mais a movimentação.
Um suspeito foi preso durante a manhã. No carro dele, tinha sangue no porta-malas. Ele também tem manchas nas roupas, mas disse para os militares que não se trata de sangue.
O carro foi levado para um pátio credenciado e vai passar por perícia.
A ocorrência segue em andamento, e o segundo suspeito é procurado pela polícia.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.