Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Engenheiro Caldas
Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas. Um dos autores confessou o crime e indicou uma possível motivação, que não foi divulgada pela PC.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 55 anos, no distrito de Divino do Traíra, em Engenheiro Caldas, nesta quarta-feira (17). A vítima estava desaparecida desde o dia 10 de novembro. Segundo a Polícia Civil, dois homens, de 19 e 35 anos, e uma mulher, de 38, foram presos em flagrante por ocultação de cadáver.
As investigações tiveram início após o filho do homem registrar o seu desaparecimento no sábado (13). Ele disse que o pai morava sozinho. Diante das informações, foram iniciados os trabalhos investigativos, sendo identificado que ele teria sido visto pela última vez quando estava saindo da cidade em direção à zona rural, onde trabalhava.
Durante o trabalho de apuração da polícia, um homem foi apontado como suspeito do crime, sendo intimado a comparecer à delegacia. No seu depoimento dado nessa terça-feira (16) ele confessou que matou a vítima. Além dele, um casal teria auxiliado na ocultação do cadáver.
Nesta quarta, foram realizadas buscas no local indicado pelo suspeito. O corpo da vítima estava enterrado em uma cova no meio do pasto. Ele foi recolhido e levado ao Posto Médico Legal, em Governador Valadares, onde foi submetido a exames que deverão constatar a causa da morte.