De acordo com o boletim de ocorrência, duas pessoas foram presas. Uma das facas usadas foi apreendida. Além da casa, um carro e duas motos também foram danificadas pelo incêndio criminoso.
Uma confusão entre vizinhos, armados com facas e pedaços de madeira, terminou com um homem morto e dois feridos, na manhã deste domingo (26), no bairro Cidade Nova, em Ataleia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou depois que um dos vizinhos teria se incomodado com barulho e a soltura de bombinhas durante a madrugada. Pela manhã, ele então saiu de casa, armado com uma faca e um pedaço de madeira, para questionar os dois irmãos que estariam envolvidos na bagunça.
Segundo relatou aos militares, o homem encontrou os dois irmãos também armados com facas e pedaços de madeiras, quando parentes das duas famílias se envolveram na confusão.
Dialy Rodrigues, de 33 anos, foi atingido por dois golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. O suspeito de dar as facadas nele é o vizinho, de 41 anos, que saiu para reclamar do barulho. Ele também foi esfaqueado [pelo irmão de Dialy] e precisou de atendimento médico. Após receber alta, foi preso em flagrante por homicídio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/z/2/4F0n7MTDyOUBHIxZmikw/whatsapp-image-2023-11-26-at-16.17.15.jpeg)
Dialy Rodrigues levou duas facadas e não resistiu aos ferimentos — Foto: Redes Sociais
O irmão de Dialy, de 36 anos, depois de esfaquear esse vizinho, ele ainda colocou fogo em duas motos e em um carro dele. As chamas também atingiram toda a casa. Ele foi localizado pela polícia bastante alterado, com sinais de embriaguez e foi preso, em flagrante, pela tentativa de homicídio e por ter incendiado o imóvel. A faca que ele usou foi apreendida.






