Carro é encontrado abandonado na BR-116 com dois corpos dentro
De acordo com a Polícia Militar, um estava no piso do veículo e outro no porta-malas. As duas vítimas têm 18 e 23 anos.
A polícia procura pelo autor de um duplo homicídio descoberto na manhã desta segunda-feira (10), em Engenheiro Caldas (MG).
De acordo com a Polícia Militar, um carro estava abandonado às margens da BR-116. Testemunhas que passaram pelo local disseram haver um homem deitado dentro dele e, aparentemente, sem vida.
Ao chegarem lá, os militares encontraram o veículo com a janela do motorista aberta e viram Douglas Pereira de Andrade, de 23 anos, deitado no piso do veículo. Ele tinha marcas de sangue na cabeça.
Durante vistoria externa, os policiais notaram que escorria sangue do porta-malas. Ao abri-lo, eles encontraram Liedson de Paula Bessa, de 18 anos, com ferimento na nuca.
Segundo a PM, os dois são moradores de Governador Valadares (MG) e têm passagens pela polícia. Liedson estava internado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIA) até dezembro de 2021 por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2020. Já Douglas foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo a última também em dezembro.
Ainda de acordo com a polícia, Liedson foi citado por uma testemunha como sendo o autor dos disparos em uma ocorrência de tentativa de homicídio registrada nesse domingo (9), no bairro Vila Isa, em Governador Valadares. Além disso, o veículo utilizado seria do mesmo modelo onde foram encontrados os corpos.
Durante levantamentos, os militares identificaram que o carro abandonado era clonado. O veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado ao Detran-MG. No local, os policiais ainda apreenderam um estojo de calibre 40 que estava em cima do capô.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.