Assassinato de casal em estrada vicinal de Porto Seguro pode ter relação com disputa entre facções, diz delegado - Portal S3
   

Assassinato de casal em estrada vicinal de Porto Seguro pode ter relação com disputa entre facções, diz delegado

 Assassinato de casal em estrada vicinal de Porto Seguro pode ter relação com disputa entre facções, diz delegado

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o assassinato de Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, 22, mortos a tiros na manhã deste domingo, 15 de outubro, em uma estrada vicinal na zona rural de Porto Seguro.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, ouvido pelo site RadarNews, existe a possibilidade de que o duplo homicídio esteja relacionado à rivalidade entre facções criminosas atuantes em Porto Seguro e a facção PCE, de Eunápolis.

Carlos André, que desempenhava a função de motorista de aplicativo e já havia sido detido por suspeita de homicídio e roubo qualificado, foi alvejado por cerca de 18 disparos. Sua namorada, que não tinha antecedentes criminais, trabalhava em uma autoescola no centro de Eunápolis, cidade onde o casal morava.

O crime

Os corpos de André Santos e Júlia Freire, moradores de Eunápolis, estavam na beira de uma estrada vicinal na região da Aldeia Xandó, zona rural de Porto Seguro, com marcas de tiros.

Um carro, que seria das vítimas, foi encontrado incendiado no local, levando a crer que os dois foram retirados do veículo e executados, possivelmente na noite anterior.

Horas antes do assassinato, o casal postou nas redes sociais, uma foto feita em uma praia de Caraíva comemorando quatro anos de relacionamento.

Tudo leva a crer que eles voltavam do litoral sul de Porto Seguro pela estrada vicinal quando foram interceptados, retirados do veículo e assassinados.

0 Reviews

Postagem relacionado