Após mulher ser encontrada morta a facadas em MG, homem confessa crime à PM e diz que agiu por ciúmes
Conforme o boletim de ocorrência da PM, enquanto estava recebendo atendimento, o homem acordou e contou que esfaqueou a companheira durante uma briga.
Uma mulher, de 30 anos, foi morta a facadas em Santa Helena de Minas. Segundo as informações registradas pela Polícia Militar neste sábado (26), o marido dela, de 29, confessou ter cometido o crime. Ele também foi encontrado ferido.
A PM foi até uma casa no bairro Novo Cruzeiro após ser solicitada pelo hospital da cidade. No local, uma enfermeira constatou que a vítima já estava morta e que o homem ainda apresentava sinais vitais.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, durante o atendimento, ele acordou e contou que esfaqueou a companheira durante uma briga. Ao ser questionado sobre a motivação, disse que agiu por ciúmes. O homem também falou que a mulher conseguiu tomar a faca dele e deu um golpe nele.
Ainda conforme a PM, ele apresentava um corte profundo no abdome, por isso foi transferido para o hospital de Machacalis e depois para o de Águas Formosas, onde permaneceu sob custódia. Por conta da gravidade do ferimento, o homem precisará de uma cirurgia que será feita em Teófilo Otoni.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo da mulher para uma funerária. Uma faca suja de sangue foi apreendida.