Após cumprir 12 anos de prisão, homem recebe liberdade e é preso 15 dias depois pelo mesmo crime em MG
Suspeito escondia drogas no quarto onde o pai acamado dormia.
Um homem, de 43 anos, foi preso nessa terça-feira (5), por tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição no Córrego Brejaúba, em Virgolândia.
Segundo a polícia, o suspeito deixou o sistema prisional há 15 dias, onde esteve preso por 12 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O homem estaria traficando na residência onde mora com os pais.
Durante patrulhamento na zona rural de Virgolândia, os militares receberam a informação do comércio de drogas.
Ao aproximar do local alvo da denúncia, o suspeito ao perceber a viatura, fugiu pelos fundos do imóvel arremessando algo num matagal.
Ele foi alcançado e em primeiro momento foi localizado um aparelho celular que ele havia jogado no mato.
Durante as diligências no imóvel para onde o homem fugiu, foram localizadas duas armas de fogo municiadas, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 38.
O irmão do suspeito e proprietário da casa, de 59 anos, assumiu ser o dono das armas.
Ainda durante as diligências, a mãe do suspeito levou os militares até um quarto onde o marido acamado dormia. Lá foram encontradas drogas escondidas dentro de uma garrafa de café e um revolver calibre 32 municiado com seis munições.
Ao todo os militares apreenderam, três revólveres, 12 munições calibre 32 e seis 38, 18 buchas de maconha, dois tablets de maconha, dois cigarros de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 1.616.
Diante dos fatos, os irmãos foram presos em flagrante.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.