Adolescente tem ferimentos no rosto, olhos, boca e orelhas ao ser atacada por pitbull em Governador Valadares
Policiais militares foram até uma casa no bairro Turmalina após receberem informações de que a menor estava sendo atacada e que os vizinhos não tinham conseguido retirar o cão de cima dela.
Uma adolescente, de 16 anos, ficou ferida após ser atacada por um pitbull em Governador Valadares nesta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Militar, ela teve lacerações no rosto, boca, olhos e orelhas.
Os policiais foram até uma casa no bairro Turmalina após receberem informações de que a menor estava sendo atacada e que os vizinhos não tinham conseguido retirar o cão de cima dela.
Já no local, os militares se depararam com portão trancado com um cadeado e a jovem caída no chão da sala, ainda sendo mordida no pescoço e rosto.
De acordo com a PM, um dos integrantes da equipe efetuou um disparo no teto do imóvel com o intuito de espantar o animal. Após tentarem quebrar o cadeado, os policiais pularam o muro da casa e atiraram no cachorro, que largou a vítima.
Ao ser atingido, ele correu para a parte de cima do imóvel, possibilitando que os militares fechassem uma porta e o isolassem.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a adolescente para um hospital. Após a saída dos socorristas, os militares foram até os fundos da casa para verificarem a situação do cachorro. Conforme a PM, o pitbull tentou avançar neles e foi preciso fazer mais um disparo, o que acabou provocando a morte dele.