Suspeito de agir como ‘coiote’ é morto dentro de caminhonete em Governador Valadares
Vítima foi morta com um tiro na cabeça. Os suspeitos foram identificados mas ainda não foram presos.
A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem, de 36 anos, que foi morto na noite dessa terça-feira (1), no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares.
Luciano da Silva, estava dentro de uma caminhonete quando dois homens chegaram de carro e atiraram. A porta do veículo foi atingida por três disparos de arma de fogo. Já a vítima foi atingida por um tiro na cabeça.
Por causa da chuva a perícia teve dificuldade de fazer os trabalhos.
Os suspeitos foram identificados. Os policiais foram até a casa deles no bairro Altinópolis mas eles não foram encontrados.
Na cintura de Paulo os policiais encontraram uma pistola que foi apreendida. Na casa dele eles encontraram um carregador de pistola.
Segundo o boletim de ocorrência, Paulo estaria trabalhando como coiote, mandando pessoas para o exterior de forma ilegal. Ele teria se desentendido com um sócio que passou a fazer ameaças de morte a vítima.
Câmeras de circuito de segurança próximas ao local do crime vão ajudar a polícia a desvendar o caso. O corpo foi levado para o IML de Governador Valadares.
Paulo Luciano da Silva, de 36 anos, morto no bairro Santo Antônio — Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais
Na casa da vítima os policiais encontraram um carregador de pistola.
Câmeras de monitoramento que flagraram o crime estão sendo analisadas para ajudar nos trabalhos de investigação.
De acordo com o boletim de ocorrência, Paulo estava trabalhando como “coiote”, mandando pessoas para o exterior. Ele teria tido um desentendimento com um sócio e estaria desde então, sendo ameaçado de morte.
Testemunhas disseram que Paulo teria se mudado recentemente para o Espírito Santo após sofrer uma tentativa de homicídio na casa dele no bairro Trevo. O portão da casa foi atingido por vários tiros.
Desde que o ocorrido, o clima entre os envolvidos ficou tenso. Por causa das eleições Paulo a cidade, como os suspeitos conheciam a rotina da vítima, eles seguiram Paulo na noite dessa terça-feira.
A caminhonete foi rebocada e o corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.