Trio é preso suspeito de fraudar documentos para sacar auxílio emergencial
Suspeitos foram abordados em um veículo de aplicativo. Com eles foram apreendidos mais de R$ 3 mil e três aparelhos celulares.
Dois homens e uma mulher, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante suspeitos do crime de estelionato nesta quarta-feira (27), em de Governador Valadares.
Segundo a Polícia Civil, o trio teria sacado alguns auxílios emergenciais em casas lotéricas, na cidade e na região do Vale do Rio Doce, usando documentos digitais falsificados.
Os suspeitos foram presos depois de uma denúncia feita pelo gerente de uma lotérica, que informou que dois homens e uma mulher chegaram ao estabelecimento e apresentaram Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), todas na versão digital e em nomes de terceiros, com o objetivo de sacar auxílios emergenciais.
Os três foram localizados em um veículo de aplicativo. A abordagem foi feita no bairro Vera Cruz com o apoio da Polícia Militar.
Com os suspeitos, foram encontrados e apreendidos mais R$ 3 mil reais e três aparelhos celulares.
Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal da cidade, onde foram autuados em flagrante, sendo entregues ao sistema prisional.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.