Suspeito de cometer latrocínio em Ladainha, no Vale do Mucuri, é preso em Araguari
Amedrontados pelo sujeito desconhecido, moradores da zona rural perceberam movimentação estranha e acionaram a polícia. Jovem de 25 anos tinha um mandado de prisão preventiva aberto por crime cometido em 2015.
Um jovem de 25 anos foi preso na tarde de terça-feira (21) na zona rural de Araguari. De acordo com a Polícia Militar (PM), contra ele havia um mandado de prisão preventiva aberto por um latrocínio – roubo seguido de morte – cometido na cidade de Ladainha, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, no ano de 2015.
Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre a prisão, uma denúncia apontou que o suspeito estava rondando diversas fazendas e distritos de Araguari, o que amedrontou os moradores.
Acionados, os militares passaram a procurar pelo suspeito na segunda-feira (20), mas só o encontraram na terça, próximo a uma ponte no distrito de Piracaíba. A princípio, o rapaz informou um nome diferente, mas a PM confirmou a identidade correta e efetuou a prisão.
Ainda segundo a polícia, o mandado de prisão havia sido expedido pela Comarca de Teófilo Otoni no dia 13 de agosto de 2019. Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
Fonte:https://g1.globo.com/