Jovem é morta pelo tio a tiros em Governador Valadares e namorado fica ferido
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos no pescoço e não resistiu aos ferimentos.
Uma jovem, de 19 anos, foi morta a tiros e o namorado dela, de 21, ficou ferido nesse sábado (5). Um dos suspeitos é tio da vítima que não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, Emilly Ellen de Andrade Alves estava com o namorado na rua quando dois suspeitos passaram em uma motocicleta. Eles têm um desafeto com o jovem, de 21 anos.
Após identificá-lo, os autores voltaram, um deles desceu do veículo e começou a atirar contra as vítimas. A jovem foi atingida por disparos no pescoço, já o namorado conseguiu fugir e apresentava apenas um ferimento em uma das nádegas. Segundo ele, o autor dos disparos seria um homem, de 39 anos, que é tio de Emilly. Os dois suspeitos do crime não foram encontrados.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado ao Posto Médico Legal de Governador Valadares. Já o jovem foi levado ao hospital para atendimento e preso em flagrante por ameaça e associação criminosa.
Isso porque ele disse aos policiais que não iria “dar paz a ninguém” e que iria “matar mesmo”. Ele ainda completou que quando saísse do hospital “iria botar fogo no barraco” do tio da vítima, suspeito de atirar contra eles.
Segundo a PM, o jovem tem passagem pela polícia por vários crimes, sendo um deles de tentativa de homicídio contra o vizinho.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.