21 C
Nanuque
sábado, 29, novembro, 2025
spot_img

Mulher é morta com agressões no rosto e companheiro confessa feminicídio em Teófilo Otoni

spot_img

Uma mulher de 32 anos foi assassinada neste sábado (27) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O corpo de Érika Vidal da Silva Torres Cardoso foi encontrado em uma área de vegetação às margens da BR-116, próximo ao aeroporto, com lesões na cabeça e no rosto. O companheiro da vítima, de 30 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o funcionário de um clube acionou os militares ao encontrar uma motocicleta, um capacete e um homem ensanguentado nas proximidades da rodovia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima a cerca de 10 metros da pista, sem sinais vitais.

A perícia técnica da Polícia Civil confirmou que a mulher apresentava hematomas e lesões na cabeça e no rosto, compatíveis com agressões físicas. Não foram encontradas perfurações ou objetos cortantes. O rosto da vítima estava desfigurado e havia chumaços de cabelo espalhados pela área.

Confissão do crime e prisão

O suspeito, identificado como Bruno Araújo da Conceição Pinheiro da Silva, de 30 anos, foi localizado ainda no sábado no bairro Viriato. Aos policiais, ele admitiu ter agredido a vítima com socos após uma discussão.

Disse que os dois haviam consumido bebidas alcoólicas em bares da cidade e, durante o trajeto de motocicleta até o local do crime, a mulher teria informado que estava grávida de gêmeos. Segundo o autor, essa revelação gerou desentendimentos por conta de uma suposta traição.

O homem relatou que, após a agressão, tentou reanimar a vítima com respiração boca a boca, sem sucesso. Em seguida, fugiu do local com a motocicleta e foi até a casa do pai, onde contou o que havia feito.

Ele foi medicado após apresentar comportamento agitado dentro da viatura e, posteriormente, encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio.

Durante a perícia, os policiais recolheram peças de roupa e pertences com vestígios de sangue. Entre os itens apreendidos estavam um par de tênis, uma camisa branca, um boné e a calça que o autor usava no momento do crime. A motocicleta utilizada na fuga também foi apreendida.

De acordo com informações repassada pelo Instituto Médico Legal (IML), a vítima não estava grávida. O g1 não conseguiu contato da defesa do preso.

Related Articles

[td_block_social_counter facebook="tagdiv" twitter="tagdivofficial" youtube="tagdiv" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Fique conectado" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333"]
- Publicidades -spot_img

Últimos artigos

Verified by MonsterInsights