Polícia procura dupla suspeita de assassinar homem em Águas Formosas
Segundo a polícia, Audiney Gonçalves Silva, de 32 anos, tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi preso em 2023 por porte ilegal de arma de fogo.
Audiney Gonçalves Silva foi preso em 2023 por porte ilegal de arma de fogo — Foto: Redes sociais
Um homem, de 32 anos, foi morto na noite dessa terça-feira (23), no bairro Gameleira, em Águas Formosas. Segundo informações, Audiney Gonçalves Silva foi morto a tiros por dois homens em uma moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi testemunhado por um homem, que estava com a vítima no momento em que ela foi morta. A testemunha contou aos policiais que estava próxima de Audiney, quando uma motocicleta ocupada por dois homens passou no local. Ela disse que o passageiro pulou da garupa da moto com uma arma nas mãos, atirou na vítima várias vezes, e fugiu logo em seguida.
Ainda em conversa com os policiais, a testemunha disse que entrou em pânico ao presenciar a situação e não conseguiu se mexer. Ela também não soube dizer que tipo de arma foi usada e em que direção o atirador fugiu.
A polícia informou que Audiney tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, e foi preso em 2023. Ele também traficava drogas no bairro Gamaleira, onde foi morto.
A perícia foi acionada, e constatou diversas perfurações de arma de fogo no tórax, membros superiores, rosto e costas.
Foram recolhidas 31 cápsulas de munição perto do corpo, liberado para uma funerária de Teófilo Otoni, e encaminhado até o IML da cidade.
A polícia segue em busca dos autores do crime, que ainda não foram identificados.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro