Justiça com as próprias mãos termina com sequestro e três presos em Ataleia
De acordo com a Polícia Militar, tudo teria começado após o furto de uma motocicleta em Ecoporanga, no Espírito Santo.
Justiça com as próprias mãos termina com sequestro e três homens presos em Ataleia. — Foto: Redes Sociais
Três homens foram presos, nesta quarta-feira (26), em Ataleia, após sequestrar um adolescente na porta de uma escola, em Catuji.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria furtado a moto de um idoso, de 73 anos, na cidade de Ecoporanga. O rapaz trabalhava na fazenda do idoso, e, após furtar a moto, a abandonou em Ataleia.
Segundo a PM, esse homem então decidiu agir por conta própria. Ele teria contratado outros dois suspeitos, de 20 e 30 anos, na cidade de Catuji, para sequestrar o adolescente. Os dois suspeitos contratados têm antecedentes criminais.
Os três foram até a porta da escola e sequestraram o rapaz, foi então que o diretor da colégio ligou para a PM e informou que o estudante foi sequestrado.
Os policiais apuraram que os três suspeitos, de carro levaram o rapaz para Ataleia, para o obrigar a dizer onde estava a moto.
Em Ataleia, os militares conseguiram localizar os suspeitos e a vítima, libertaram o rapaz, recuperaram a moto furtada e prenderam os três homens.
O idoso e o adolescente foram levados para a delegacia de Ataleia. Já os suspeitos que participaram do sequestro, para a delegacia de Teófilo Otoni.
Veja mais notícias da região em g1 Vales.