Idosa conhecida como ‘Rainha do tráfico’ é presa no Leste de MG
Segundo as investigações, ela é traficante há pelo menos 15 anos, mas sempre escapou da prisão por aliciar vendedores e se manter distante da posse dos entorpecentes. O mandado de prisão foi cumprido em São João do Oriente, pela PC de Inhapim.
PCMG Inhapim — Foto: Divulgação
Uma idosa, de 61 anos, foi presa na tarde dessa segunda-feira (10), em São João do Oriente, Leste de Minas Gerais por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ela foi traficante na região por pelo menos 15 anos e era conhecida como “Rainha do Tráfico” ou “Rainha do Pó”.
Na operação, deflagrada pela PC de Inhapim, um homem de 44 anos também foi preso suspeito de colaborar com a idosa nas ações criminosas.
De acordo com a polícia, ela começou a ser investigada em outubro de 2023, depois que informações sobre a relação dela com o tráfico de drogas em São João do Oriente circularam na região . Após a confirmação das denúncias, um inquérito policial foi instaurado em fevereiro deste ano.